Como viver a sua missão de vida

Tempo de leitura: 1 minuto

A maioria esmagadora das pessoas no mundo está longe de viver sua missão de vida. O que vemos hoje são pessoas que trabalham exclusivamente pelo dinheiro.

A Escolha da faculdade não é por vocação, mas sim por um único critério; “Essa profissão da dinheiro?”

Acontece que trabalhar exclusivamente pelo dinheiro ou pensando nas contas ao final do mês é contraproducente e ao longo dos anos começamos a perceber um sentido de vazio, ou de falta um “algo a mais”.

Eu acredito que todos nós temos algo a ser feito nesse mundo e quando estamos distantes disso começamos a manifestar em nosso corpo e mente síndromes que causam em um segundo momento doenças.

Em tempos de crise como o que vivemos atualmente aumenta ainda mais a necessidade de se apegar a um emprego, ou um negócio, ou até mesmo a clientes que são vistos exclusivamente como um meio de trazer dinheiro e não como um meio de realização pessoal, isso aumenta ainda mais a sensação de vazio.

Algumas pessoas já romperam essa barreira e já estão vivendo do que amam, ou melhor, estão tentando viver daquilo que amam.

Descobriram o que fazem o coração cantar, mas não entenderam como levar essa mensagem a mais pessoas e continuam “correndo” para sua que missão possa trazer-lhe o resultado que esperam.

Eu sinceramente me emocionei com a história da Tatiana Gebrael que depois de saber que o seu marido havia sido demitido, a sua vida começou a entrar em crise entretanto, ela descobriu que a única forma de vencer essa crise era a missão que ela tinha (e que até então só estava dentro do seu consultório) para mundo!

Esse vídeo tem somente 4 minutos e 17 segundos, veja agora.

formula de lançamento

Clique aqui para ver o vídeo e se emocionar também. =)

Abração

Sobre Tiago Feitosa

Tiago Feitosa

Eu sou o Tiago Feitosa e quero compartilhar com você tudo que nós precisamos para colocar em prática a prosperidade que merecemos.