Sobre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prosperidade na Prática: seu companheiro na busca pela evolução financeira, espiritual e emocional.

Eu sou o Tiago Feitosa, editor do Prosperidade na Prática e acho que você precisa saber o porque eu resolvi investir energia nesse projeto que tem vastas pretensões. Daqui a pouco lhe digo quais pretensões, por hora vamos entender o porquê.

Até meados de 2011 eu tinha uma vida comum. Um bom emprego em um dos maiores bancos do país e seguia minha carreira como um jovem de 28 anos poderia sonhar.  Sim, a essa altura eu já tinha passado em diversos cargos e atuava em um cargo executivo importante na diretoria que cuidava de atender empresas.

Mas como sou um pobre mortal fui desligado quando passava por uma fase com baixa performance, o que inicialmente não me assustou, pois imaginava que com as reservas que tinha, mais as indenizações trabalhistas poderia gozar alguns luxos. Como você deve imaginar, eu trabalhava no banco e entendia tudo sobre gerir dinheiro, certo?

Errado.

Eu achava que sabia, até ver 100% (ou 150%) do meu dinheiro ser consumido por uma gestão financeira desequilibrada. Foi somente ai, (é meu amigo, eu tive que aprender com a dor) que aprendi que dinheiro é muito mais do que matemática. Falar de dinheiro sem falar da nossa inteligência emocional e nossa inteligência espiritual é a mesma coisa que falar “do Buchecha sem o Claudinho”, se é que você me entende.

Foi ai eu me vi, quase chegando aos 30 anos, totalmente quebrado. Sem dinheiro, sem crédito, sem ideia do que fazer para sair dessa enrascada que eu mesmo me enfiei.

Eu vou te contar como eu sai dessa…

Depois de aprender um pouco sobre esses itens que citei acima comecei a entender a necessidade de divulgar isso ao mundo. (ta começando a saber de minhas pretensões).

Mas falar por falar, ou sair repetindo o que li em livros sem ter vivido não estava fazendo nenhum sentido para mim. Eu precisava sair da teoria e viver no mundo da prática.

Foi ai que resolvi sair do estresse de São Paulo, cidade que nasci e vivi por 31 anos, e vim morar em Ubatuba, uma cidade incrivelmente cercada pela natureza.

ubatuba

Primeiro passo que escolhi colocar em prática: Escolher o lugar que queria viver, não viver em um lugar por falta de opção.

Compartilho essa minha história de fracasso com você para que você saiba que “eu não nasci pronto” (nem estou ainda), mas posso afirmar sem medo de ser arrogante que estou muito longe de ser quem eu fui um dia.

Existe uma frase que me inspira todos os dias e talvez possa inspirar você:

Eu ainda não sou quem eu deveria ser, eu ainda não sou quem eu gostaria de ser, eu ainda não sou quem eu poderia ser, mas graças a Deus eu já não sou quem eu era antes.

Hoje, tenho a felicidade de administrar um negócio que me permite dedicar tempo para escrever por aqui, dar aulas para alunos que querem obter uma certificação para trabalhar no mercado financeiro e pegar uma praia de vez em quando sem me preocupar com dinheiro. Eu tenho certeza que ele vem!

O Prosperidade na prática nasceu com a ideia de compartilhar com o MUNDO tudo que precisamos saber para transforma-lo.

Acredito que só há um jeito de mudar o MUNDO: erradicar a pobreza, as doenças e as guerras. Transformando as pessoas em uma versão melhor de si mesmas, fazendo com que alcancem dinheiro, espiritualidade e prosperidade.

Sendo assim, fica aqui o meu convite pessoal para você vir comigo praticar o que a prosperidade nos ensina de forma que possamos viver uma vida mais leve e prospera.

Se colocar algo em prática é entrar em ação então coloque seu e-mail no formulário aqui em baixo para fazer parte da lista de pessoas que sabem sair da teoria e ir para a prática da prosperidade.